O Projeto Circulação Matrizes do Forró – Fórum Nacional de Forró de Raiz convida todos para um encontro especial sobre o Forró como Patrimônio Imaterial Brasileiro. O evento contará com a participação de Joana Alves, presidenta da Associação Cultural Balaio Nordeste e Coordenadora do Fórum Nacional de Forró de Raiz, e do Maestro Lucílio Souza, professor de Acordeon da Associação Cultural Balaio Nordeste e Maestro da Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste. Juntos, serão discutidos temas essenciais sobre a importância do Forró na cultura brasileira e sua preservação.

 

📅 Data e horário: 07/12 a partir das 11h
📍 Local:  Quilombo do Talhado. Santa Luzia-PB

 

Participe e celebre as tradições do Forró, compreendendo como esse gênero musical se tornou um verdadeiro patrimônio cultural de todos nós. Será uma oportunidade única para aprofundar os conhecimentos sobre a história e as influências do Forró, além de fortalecer nossa identidade cultural.

 

Este evento faz parte do Projeto Circulação Matrizes do Forró, financiado pela Lei Paulo Gustavo e contemplado pelo Termo de Execução Cultural nº 237864/2023.

 

Não perca a chance de vivenciar o Forró em sua essência e celebrar nossa cultura!

 

Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *