Isaías Vicente – Intérprete de Jackson do Pandeiro/Divulgação

No próximo sábado (29), é a vez do bairro Mangabeira, em João Pessoa, receber o projeto Música para Todos. Com início às 19h00, esta iniciativa gratuita promete uma noite repleta de talento, destacando artistas e grupos que celebram a rica cultura paraibana e nordestina. 

 

O evento é uma realização da Associação Cultural Balaio Nordeste, com recursos provenientes da emenda impositiva 047/2023, do vereador Marcos Henriques (PT), representante de João Pessoa, e tem o apoio da Prefeitura Municipal e da FUNJOPE.

 

O público que comparecer à praça do Coqueiral terá a oportunidade de desfrutar da apresentação de Isaías Vicente – intérprete de Jackson do Pandeiro e da banda Os Filhos do Forró. 

Os Filhos do Forró/Divulgação

O Projeto Música para Todos é salvaguarda do Forró como patrimônio, consolidado pela Lei nº 1972 de 28 de dezembro de 2021 que dispõe sobre o Calendário Permanente de Cultura Popular.

 

O Música Para Todos ainda passará ainda passará pelos bairros: Rangel, Mandacaru, Bessa, Alto do Mateus, Funcionários, Valentina e Oitizeiro, oferecendo ao público a oportunidade de contemplar vários artistas nordestinos. 

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *