O MELHOR SÃO JOÃO DO MUNDO ESTÁ NA PARAÍBA

 

A 3ª edição do Festival São João na Rede encerra-se hoje, 21 de junho, na cidade de Coremas, mas todos os eventos estão no canal Youtube @balaionordeste e terão alguns de seus melhores momentos exibidos pela TV Câmara, a partir de quinta-feira, 23, às 19h, nos canais 6.2 e 23 da Net.

 

“O Festival São João na Rede é a consagração do forró tradicional” declara, entusiasmada, Joana Alves, satisfeita com o resultado do evento, que circulou por 12 cidades paraibanas e contou com 51 atrações. Joana é presidente da Balaio Nordeste e coordenadora do Fórum Nacional do Forró de Raiz, que conta com a participação de 14 estados brasileiros. Ambas instituições são produtoras do Festival, com realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, além do apoio dos municípios onde os shows foram realizados.


A frase de Joana é cheia de sentido e simbolismo, justamente, por conta da participação coletiva que o evento representa. O Festival São João na Rede é realizado da forma mais tradicional, por meio de seus artistas locais, governantes municipais, moradores, e com realização do Estado. O palco ambulante do ‘Caminhão do Forró’ vem percorrendo, desde o dia 10, as cidades de Mamanguape, Alagoa Grande, Mogeiro, Picuí, Pocinhos, Prata, Junco do Seridó, Taperoá, Jericó, Poço José de Moura, Vieirópolis, encerrando a jornada hoje, dia 21, na cidade de Coremas.


Todos os shows do Festival ficarão disponíveis no canal Youtube @balaionordeste e seus melhores momentos transmitidos pela TV Câmara, nos canais 6.2 e 23 da Net. O shows irão ao ar a partir de quinta-feira, 23 de junho, às 19h. Vale a pena conferir!



**

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Jornalista Deise Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *